Wednesday, October 03, 2012




No segundo show do Bruce, estava sentando no último andar da arquibancada, de repente ouvi uns barulhos, tomei um puta de um susto, pensei que alguma coisa estava demolindo(mas o estádio do Giants já tinha sido demolido, Wrecking Ball!), "fudeu, geral!", só fui entender que eram os fogos alguns segundos depois, que pareceram uma eternidade. Isso porque no primeiro concerto o show terminou da mesma forma com os fogos, apagou completamente da minha memória.

Os fogos estouraram exatamente onde eu estava sentado.

Final de semana bem famiglia. Não gosto muito desse tipo de filme, mas como diria um poema do Marião(minha música predileta do Saco de Ratos 2) "Como esses filmes ruins que me fazem chorar", "Novidades no Amor" é legalzinho. Esse ator Justin Bartha é a cara do Djokovic. E a Zeta Jones graciosa, como é de praxe. O próximo assistido foi um dos meus tops, "Caminhos Violentos", Sean Penn novinho e já chutando o balde dos normais. E pra fechar o "Super 8", do discípulo do Spielberg, o criador de Lost, J.J. Abrams. E ainda disputamos três partidas de um jogo de tabuleiro ao som do Springsteen.

No comments: