Friday, October 05, 2012

Não entendo como uma pessoa vai a um show e fica falando o tempo todo. Não me interessa se é a primeira ou a centésima vez que você assiste , eu vou para um show pra ver o artista, conversar é em outros lugares.



as letras não precisam ser entendidas
as letras não precisam ser analisadas como num big brother
as letras não deveriam pertencer a essa geração de bastardos
as letras são feitas com sangue

as letras são pura inspiração
as letras são obras de um lenhador
as letras incomodam aqueles parasitas
as letras são do meu ídolo.

as letras foram trabalhadas para aproximar casais
as letras foram escritas para afastar casais
as letras encontraram um certo lar
dentro do mar revolto que é a minha vida.

as letras não precisam de música
as letras flutuam por aí
as letras chegam até o poeta
as letras me prenderam,e eu não consigo mais sair desse estado de maravilhamento.








O ano era 1994. O Gastão ainda era cabeludo. E apresentava um programaço de Metal(Fúria MTV), que foi importante pra muita gente. O cara teve a manha de entrevistar o Bruce. Muito legal. Vale o registro. Saudações ao Ben-Hur Tessaro, rs.http://mtv.uol.com.br/programas/mtv1/bau/o-dia-em-que-bruce-springsteen-levou-o-oscar-para-casa


Matéria sobre a empresa do meu padrastro, Díller! http://empreendedor.com.br/pt-br/categorias/casos-de-sucesso/artigos/no-compasso

Esse é O cd! Único defeito é a "Dois Fantasmas" ser desplugada, gostava muito dos solos do Fabio Brum nessa música. Aguardando já o terceiro :"cada vez mais velhos, bêbados, barrigudos e tocadores de blues"http://www.sacoderatos.com.br/

Foto: Esse é O cd! Único defeito é a "Dois Fantasmas" ser desplugada, gostava muito dos solos do Fabio Brum nessa música. Aguardando já o terceiro :"cada vez mais velhos, bêbados, barrigudos e tocadores de blues" http://www.sacoderatos.com.br/

(Marcelo Montenegro)

Parmegiana Song

- 1 -

tem dias me arreganho
noutros me desconheço
me pulverizo, jogo no cesto
todo e qualquer sentido
me sofistico, desvendo os nós
do meu próprio avesso
tem dias me apanho arisco
não me convenço, me desminto
me surpreendo, dinamitando a volta
das pontes que eu atravesso

- 2-

tem dias que penso: quanto mais épico
mais íntimo; depois, sem jeito
eu mesmo me desconverso
tem dias cabaré, noutros
convento, e retiro o que sinto
assim, subindo o meu preço

Ouvir esse poemaço do Marcelão na versão do Saco de Ratos é sublime. Como canta bem o desgraçado do Marcelo Watanabe.





Onde eu estava que não li nada a respeito desse filme...? Uma boa surpresa ver a Maria Manoella ali. Aplausos para o filme. Um belo trabalho dos atores, roteiro bem escrito e uma direção primorosa do ex-batera e vocalista do Replicantes, Carlos Gerbase.


No Youtube tem o filme completo.




O criador da séria 'The Sopranos' estreará no cinema com 'Not Fade Away', sobre 3 amigos que começam uma banda de rock em 1964 depois de verem os Stones na TV. Aguardem.




Votem certo, pessoal:




Entrei no teatro da companhia Contraponto, e fui recebido pela simpática Júlia e o xará do meu pai,Vicente. Recebi as recomendações certinhas do meu brother para chegar ao local.(Rua Medeiros de Albuquerque 5, Vila Madalena). Os convidados foram surgindo. Um lugar bem agradável, lá funciona também um ateliê de artes plásticas(acho que foi isso que entendi). Quase que a companhia teatral teve a vis
ita ilustre de uma penetra. Uma doida tava um pouco altinha, perguntou o que era ali. Responderam que se tratava de uma peça teatral, na hora que a doida ouviu que era um monólogo e ainda tinha que dar uma contribuição no final, caiu fora. Salve simpatia! Há muito tempo estava curioso para assistir esse monólogo "O Homem com A Bala Na Mão". Quando descemos as escadas, já vi o meu amigo incorporado no personagem. Acho incrível isso, a capacidade desses atores. Talvez alguns poderiam achar que era ele mesmo perguntando à plateia se eles estavam bem, etc... Uma peça inovadora, e bem dirigida pela companheira do James Dean brasileiro, Elisa. Não sei o porquê, mas toda vez que olho pra esse ator, vejo o James Dean. Um texto forte, escrito pelo próprio ator, não vá pensando em se divertir, é denso, pesado, algumas horas é quebrado com a risada do personagem, uma risada assustada, temendo o que pode acontecer. Trilha sonora escolhida a dedo. Cartas de um suicida, uma bala pronta para fazer você mudar de ideia. "O Homem Com A Bala Na Mão" tem tudo pra crescer nos próximos meses, aguardem e fiquem ligados, quem sabe não surgiu uma nova dramaturgia brasileira pra incomodar os noveleiros.

Ah, o nome do dramaturgo, ator,diretor, fotógrafo, escritor, professor de educação física,personal trainer, jiu-jitsu, boxe, entre outros

é Paulinho Faria.






Adoro esses caras! O segundo cd vai ficar matador! O nome do novo disco é... rsrs. Ficou faltando o demolidor(Henry Everton de Souza).
Visita ilustre hoje...








A parada é o seguinte: colecionava essa revista Rock Press, curtia bastante, aprendi sobre várias bandas. Os caras são do Rio de Janeiro. A revista virou Portal Rock Press, um site nota 10. Nunca imaginei que iria escrever nesse site, não é que eu consegui! Obrigado, Claudix Reitberger! Sem palavras. Fiquei felizão!

Confira: http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=4975



O governo diz que vai gastar milhões nas reformas dos metrôs. Dos metrôs não, das fachadas das estações. Enquanto que em Nova Iorque, as estações são um buraco no chão. E você vai pra qualquer lugar. "Meu Brasil, brasileiro...".


Dizem que política e futebol não se discutem. Sinceramente, não consigo não falar isso. Alguns amigos fazendo campanha para o PT, é estampar um adesivo de"foda-se essa merda, voto nesse partido, porque sempre votei, não interessa que rouba milhões, Mensalão e o escambau". Parabéns, vocês estão evoluindo. Quer dizer que se o seu filho cometer um assassinato ou um roubo de um banco, você vai continuar o aplaudindo?! Lamentável! Votem em branco, ou anulem, é mais digno com vocês mesmos. Desse jeito parece o bitolado que tem certeza absoluta que o céu é preto, não adianta falar pro cara que é azul, ele acha que é preto, sempre enxergou dessa cor e até o fim da vida vai dizer que o céu é preto.



Paulo César de Oliveira, tenho um enorme apreço pelo senhor, por isso, peço encarecidamente, que vossa senhoria possa falecer antes de apitar o Choque-Rei. Cordialmente, seu amigo, Pedro.


Confesso que não entendo em pleno século XXI, alguém ainda acreditar em algum partido, político e outros idiotas que se dizem honestos e preparados para comandar a cidade. Ninguém vai fazer nada por você, tenha certeza disso. Só o que muda é a legenda. Todos políticos só querem ganhar o salário no final do mês, e criar mais impostos. Me surpreende ainda acreditarem neles. Espero que um dia os menos favorecidos ao invés de matarem por nada nos faróis, nas portas de casa, nos restaurantes, mudem a direção de bala, e acertem em cheio todos esses políticos de boa vontade.

5 comments:

Clessio Bomba said...

Essa dica desse CD SACO DE RATOS é demais. Que sonzaçoooooo...

Pedro Pellegrino said...

Excelente, não,é?! Valeu pela visita, Clessio. Grande abraço.

Clessio Bomba said...

Entrei no site deles e encomendei os 2 cd's... será que SACO DE RATOS 2 é melhor ainda que o disponível para download ???

Pedro Pellegrino said...

Muito melhor! E o terceiro ano que vem já sai. Era pra ser duplo esse segundo, então eles optaram em fazer em duas partes, rs. E dá um look nessa "Fábrica de Animais", capa aí em cima... letras geniais e rock and roll puro. Da mesma turma do Saco de Ratos, da mesma gangue, rs. Logo mais vou pegar o meu.

Pedro Pellegrino said...

Por sinal, dentro do encarte do primeiro cd deles(Saco de Ratos), tem uma foto da Fábrica de Animais. Quando você tirar o cd daquele compartimento, é a foto que está dentro do plástico. Só reparei nisso agora, rs. Abraços.