Monday, December 17, 2012

RETROSPECTIVA DE CU É ROLA

Posso bater as botas amanhã, entonces vou falar um pouquinho desse ano que estais acabando...

Estive "dentro de uma banda". Sim, amigos, conheci os malucos do Muqueta na Oreia, e por uns seis meses(ou mais) fui assessor de imprensa deles, roadie e o diabo a quatro. Com 30 anos na cachola, nunca imaginei que estaria por dentro de uma banda tão foda como eles, vivendo o dia a dia dos embuenses. Posso dizer que nunca fui tão feliz. Obrigado, Muquetada!

Em 2012 eu definitivamente aprendi a dirigir. É claro que ainda preciso melhorar muita coisa na direção, porque se o cara se achar o Ayrton Senna acaba se fudendo. Mas nunca esperava conseguir pilotar, sair com a minha amada namorada(ouvindo um sound) dentre outras coisas e tal.

Eu vi o meu time ser campeão da Copa do Brasil. Sinceramente, depois de tantas decepções com o Palestra, achava que nunca mais assistiria o time levantando caneco, vibrei como um animal, a ponto de um amigo meu dizer:"o cara que mais comemorou o título da Copa do Brasil que eu conheço é você!".

Fui assistir o meu ídolo Bruce Springsteen em New Jersey. Um bagulho totalmente impossível pra minha cabeça. Fiz amizade com os fãs do Boss. Já com essa idade toda me surpreendi em ser de um fã clube do Bruce, e não me sentir ridículo. É um mais gente fina que o outro. Altos papos.

O sentimento mais triste foi(e continua) sendo a doença do meu pai. Não sei como ele aguenta ficar um ano com uma sonda no pênis... Realmente o velho é de outro mundo. Espero do fundo do meu coração que em janeiro ele opere pela segunda vez e dessa vez dê certo. Porque da primeira o médico filho da puta Conrado Alvarenga(que só pensa na grana e não em curar os pacientes) fez uma enorme cagada. Seu doutor de merda, espero que o senhor sofra o tanto que o meu pai está sofrendo.

Muito bem, é isso. Valeu aos que ainda continuam lendo meu blog.

Beijos do Pedrão.


No comments: