Friday, April 12, 2013

Porno Metal:

RED FRONT - "We Like The Bad Girls" from Red Front on Vimeo.







Filmão, Rebelde de Gaita!






ESSES AMIGOS... BLOOD BROTHERS

Em pleno sábado, o cara podia fazer qualquer coisa, escolheu vir entregar um presentaço pra mim: dvd do Bruce, Live in Barcelona(comprado nos States). Meu amigo veio na sua motinho(hahahaha), dedico essa canção pra ele, VALEU Marcio Brandão Pereira!!!! http://www.youtube.com/watch?v=yqFpKql4SQk




INFINITAMENTE MELHOR QUE O ARGO

Que filmaço!! A Academia tá louca, não indicar um filme desse para o prêmio principal. Direção certeira do brilhante Robert Zemeckis. E a atuação do Denzel é perfeita, como sempre.




"























Quando a torcida vai a campo", por Rodrigo Barneschi


Aqui não há marketing a nos apresentar. Não há populismo de fachada, nem identidade forjada, tampouco rótulos vazios. Não há apoio midiático - pelo contrário, e assim preferimos. Ninguém precisa dizer o que somos. Nós apenas somos. E fazemos. Aqui ninguém lança mão de discursos vazios como "jogai por nós" - a bem da verdade, nem se poderia pedir isso ao time que (não) temos. Aqui nós jogamos por nós mesmos. E jogamos pelo clube. Pela honra. Pela camisa. Pela história. Porque aqui é Palmeiras.

Avançamos, pois. Ainda sem time, e sem time continuaremos nas próximas batalhas que virão. Sabemos disso e, mesmo assim, avançamos - por pior que possa ser o desfecho disso. Venha quem vier, lutaremos mais. Ainda mais do que na terça passada. Ainda mais do que nesta última quinta. Porque o Palmeiras até pode cair - o que é provável -, mas para derrubá-lo vai ser preciso derrotar também a torcida que o carrega nas costas.

Seguimos em frente, senhores. De maneira tão inesperada quanto inesperados foram os tantos fracassos colecionados ao longo dos últimos anos - e que recomendavam cautela agora. Não que eles tenham ficado para trás, mas o que estamos vivendo agora, com tamanha sintonia entre time, torcida e estádio, é para fazer acreditar em um Palmeiras gigante como só o Palmeiras pode ser.

Que fique claro aqui: não se trata apenas da torcida. O que vivemos nessas duas noites épicas têm muito a ver com a força que veio da arquibancada, mas de nada adiantaria o nosso aguante se o time não entendesse o espírito. E de nada adiantaria se não tivéssemos aprendido, nós, eles e especialmente os dirigentes, que, em não havendo o Palestra Italia, a nossa casa é o Pacaembu.

Se a torcida protagonizou nesta quinta um espetáculo tão grandioso (e mais catártico) quanto o da semana passada, eis que os jogadores cumpriram o seu papel com maestria também. Sem exuberância, sem técnica, sem inspiração. Mas com uma dose de transpiração que, com boa dose de sorte, pode nos levar sabe-se lá até que ponto.

O time jogou com extrema inteligência (à exceção de um atleta*). Soube a hora de atacar e de se proteger (e se defendeu de maneira comovente, mesmo com um expulso). Soube dosar o tempo e esperar pelo gol. E soube também que, em alguns momentos, era preciso, acima de tudo, ter o espírito de Libertadores: cair no chão para ganhar tempo e esfriar o adversário; segurar a bola nas laterais e cozinhar o jogo com escanteios curtos (o camisa 29 foi monstro); dar de bico para qualquer lado; catimbar.

Foi uma noite épica, inesquecível, inenarrável. Comunhão total entre time, torcida e estádio. Que continuemos assim. Enquanto nos for permitido, os gritos da massa alviverde haverão de ecoar pelo vale do Pacaembu nessas noites de Libertadores."

Grazie a tutti!"(Rodrigo Barneschi)






Comprei tanto dvd de filmes e séries que até o final do ano estarei abastecido, o problema que sempre fica faltando um... quando eu morrer os créditos vão ficar passando...

Fui em tudo quanto é lugar e não achei o cd do Alabama, os caras tão vendendo mais que Fresno. Só pra citar essa banda que eu morri de rir agora, João Gordo:"agora tocaremos uma cover de uma banda que a gente gosta muito... Fresno!", haha.

Livro pra cacete eu tenho que ler. Continuo lendo e continuo escrevendo errado, he he, um beijo pra você malandrão.

Hoje vi a Monica Iozzi do CQC na Livraria Cultura, o Gerald Thomaz estava por lá, grande coisa, nunca vi uma peça dele e nem pretendo.

Encontrei o Marião na rua. Visitei a linda loja do Palestra na Augusta, conversei com um vendedor palestrino(espero) que tem uma banda, boa gente.

Fui no dentista, andei pacas, acho que umas seis horas seguidas, só fui perceber quando tive uma caimbra. Ah, como é bom estar de férias forçadas.

" Todos querem te crucificar, em um novo caminho querem te colocar, mas você não nasceu pra essa vida de gado, teu negócio é ficar desempregado- pra ficar em casa lendo Batman e Mad,
escutando só Ramones e Motorhead"( Thunderbird)

Até nunca mais!











Rodrigo Martelletti, Guigão, vi seu comentário lá com o seu amigo Guri sobre o Casagrande, nem vi o que ele falou sobre o Parmera, mas acho ele um bom comentarista, não deve ter planejado humilhar o Palestra. Gostaria de ler o livro dele,acho a sua história bem bacana, o cara é rock and roll, admiro pessoas assim, está tentando livrar-se dos seus demônios. Mas eu entendo seu argumento, algumas vezes lemos,escutamos cada coisa nessa imprensa de gambá que não é fácil, mas acho que o Casão é exceção, não parece ser parcial... é claro, ele tem uma história no Corinthians , no São Paulo, tem muito mais simpatia com esses times do que com o verdão. Sei lá, foi a opinião dele, creio que ele tem o direito de achar que o verdão não ia se classificar, até eu achava isso, que cá entre nós, a fase tava péssima, os ventos só sopravam contra o alviverde. Mas é isso aí. Agora rumo ao título! E se encontrarmos com eles, sei não... vamos ficar em silêncio, porque se vencermos, aí ninguém vai nos segurar, vamos aloprar até o final do ano. Bacio. Obs: Guri, quero ler seu livro sobre os goleiros!
It's only Casagrande, but i like it! #longliverocknroll


 Foto: It's only Casagrande, but i like it! #longliverocknroll




1 comment:

Macaco Louco said...

Esse clipe do Red Front dá de 100 a zero. Devia colocar no telão do congresso, ou no culto do Feliciano!