Friday, July 05, 2013

A VIDA É UMA PANELINHA DESGRAÇADA

Achei que passaríamos vergonha nos estádios durante a Copa das Foderações(como diria Marco Bianchi), e consequentemente, na Copa do Mundo, não foi isso que aconteceu. A torcida cantou verdadeiros gritos de guerra. Sempre tive inveja dos argentinos, uma vez ,vi em algum lugar que eles tem uma torcida própria para os jogos da Argentina, a camiseta era bem legal. Acredito que em sp, a torcida só iria ficar no "eu sou brasileiro com muito orgulho", verdade seja dita, a torcida paulista é uma merda. Principalmente comparando com os outros estados. Nos outros cantos do país, as hinchadas são criativas, usam músicas de rock, não só de samba, entre outros cânticos animais. Fiquei espantado ao ver os "cariocas" entoarem a clássica " domingo, eu vou ao Maracanã",parece óbvio, mas não era. Porra, até fiquei comovido com essa declamação do PVC- ele virou o cantor do Linha de Passe- citou até o Paralamas outro dia "escudos, cassetetes...".

http://www.espn.com.br/video/339733_atuacao-na-final-e-fruto-do-mes-de-trabalho-analisa-pvc-sobre-noite-espetacular-da-historia-do-futebol






Quando você acha que já viu de tudo "a nível de " trabalho. Aparece um lá na pqp, sem condução, sem alimentação, e ainda querem que você vá, como não vai aceitar? Não,obrigado. Pagar para trabalhar, pior que escravidão.





Aí as pessoas tem medo de indicar você para trabalhar com elas. Aí as pessoas tem medo que dê merda no emprego(no cargo, função) delas. Elas acham que você vai tomar o lugar delas ou então que você vai sujar a imagem delas. Já me disseram que o problema é a imagem que eu passo. Será mesmo? Foda-se, não preciso de vocês.

Eu conheci um cara, no primeiro dia de conversa, ela me indica um trampo. É assim que funciona. Ele não tem receio que eu roube a sua fama, seu dinheiro e o escambau. Ele quis me ajudar. Ele abriu um sorriso quando o agradeci. Ele precisa de pessoas para ajudá-lo. É assim que funciona. Posso ser ruim em algumas coisas, mas em muitas dou conta do recado.

Pessoas que você tem um alto grau de admiração são as primeiras a pular fora do barco. Emprego é uma coisa muito séria? Tenho nojo de pessoas assim. Nem respondem pedidos de emprego, não respondem meus emails, qual o problema, bando de filho da puta? Emprego não é grande coisa. Um dia você vai perdê-lo morou, meu irmão?!

Tem gente que se esforça para que você se dê bem na vida( afinal, o que é se dar bem na vida?), e você conheceu a pessoa só por três meses, mas ela fez por mim o que algumas em 30 anos não fizeram. Esse é o jogo da vida. Amigos, amigos, emprego à parte.

Isso são só algumas palavras que há muito tempo estavam guardadas.

Sigo a minha vida com alegria por ter conquistado coisas que nunca achei que as teria. Sigo a minha vida com fúria, amor, lealdade e o eterno acreditar nas pessoas, mesmo que normalmente eu seja enganado, quer dizer, elas acham que estão me enganando.

Sigo a minha vida com o eterno sentimento de estar devendo para algumas pessoas.

Sigo a minha vida com todas as desculpas do mundo, mas ainda assim, vivo( me lembrei do personagem do Sobrinhos do Ataíde), sigo a minha vida com um eterno bom humor mesmo que o mundo desabe em minha cabeça.

Um abraço.

No comments: