Sunday, November 03, 2013

O PC TAVA RUIM POR ISSO NÃO PASSEI MAIS POR AQUI

Até agora só críticas positivas. Eu não sou da banda, então eu posso falar: você aí que sempre leva as mesmas bandas pra todos os lugares, que nem ao menos escuta o disco, quero mais que você vá pro raio que o parta. Eu sei que você sentiu uma ponta de inveja do disco, vai, pode falar, manezão?! Faz melhor então aê!http://whiplash.net/materias/cds/191123-muquetanaoreia.html


Hei você que vivia sendo subsidiado pela diretoria de futebol, ei você que adora uma pancadaria, sangue, hei você que não liga nem um pouco para o seu time, hey você que tem merda na cabeça, ei você que estraga o futebol, hey você que é alienado, ei você que se acha a maior torcida do mundo, e na verdade é um lixo se comparado com a Grécia, por exemplo, hey vocês que atrasam o futebol, ei você que faz com que o seu time perca mandos de campo, ei você que merecia ficar trancafiado só pelo seu pensamento, ei você que é um hooligan de meia tigela, você é um excremento da sociedade, você se acha importante para o clube? Antes de você nascer, comedião, o meu time já ganhava milhões de títulos, se você morrer amanhã, ninguém vai sentir falta. O Palmeiras vai continuar existindo. Por que a sua mãe não te abortou? Volte para o seu inferno e deixe o meu time em paz.


Lágrimas no espaço
as tempestuosas relações amorosas
os ciúmes desmedidos
e as loucuras pela perda de um ente querido

é preciso ir para o espaço?

* Que experiência foi ter assistido esse filme em 3D no Imax! Me senti o próprio astronauta.






Meu amigo é empresário do Skank, hoje teve show do Skank no mesmo lugar em que o Bruce Springsteen tocou, olha só esse relato:

"Conversei agora com a moça que limpa os camarins.
Perguntei se ela estava no show de Bruce Springsteen.
Ela respondeu:
"Claro, tocou três horas e vinte minutos.
Muito simpático. Veio conversar comigo e eu não entendi nada. Nunca vieram conversar comigo, nem os brasileiros".




Peguei o trem na estação Brás, após ter saído do emprego no metrô República. Fui pra Ferraz de Vasconcelos. O povo sofre com os trens,a velocidade do veículo no começo me deu agonia, achei que não ia chegar nunca no meu destino. Depois de um tempo, o trem começa a acelerar. Fui cantando "Crazy Train".

Aportei no Billa Rock Café, ou era Rock Billa? Antes dos meus patrões do Muqueta na Oreia surgirem, eu encontrei a outra banda que iria tocar, Reffugo Reffugoparecia que eu os conhecia há anos. Fui super-recebido, cerva e ganhei até uma esfiha do Douglas Santos(risos).

O vocalista era idêntico ao James Hetfield,"pô, bicho, você precisa conhecer o meu pai, ele é sósia". A banda já admirava o Muqueta, o guitarrista velocíssimoWellington Simoes Costa disse que ouviu o "Blatta" umas vinte vezes. Eles já haviam se encontrado na Expo Music. O Muqueta entregou um cd para a banda.

A primeira banda a se apresentar, Banni Conflict, fez um grindcore animal, banda boa é aquela que não tem baixo, viu, Cris?! O vocal era excelente.

A segunda a entrar no palco, Reffugo executou um metal de estourar tímpanos, o trabalho dos dois guitarristas fizeram a diferença. Max Oliveira no baixo acompanhando a cadência do baterista Levi Tavares, e o berrador James era um show à parte. Na banda tem o Dimebag e o Hetfield, os caras estão bons de influência.

O Muqueta fechou a noite. Quem conhece o Muqueta sabe que normalmente eles não deixam pedra sobre pedra. O legal dessa noite foi a participação do cantor do Reffugo nas covers do Sepultura. "Roots" e "Arise", foi digno de ser registrado nos anais do metal.

E o Ramires pegou uma perna de um manequim e tocou como se fosse uma guitarra. É um lobisomem mesmo.

No caminho de volta pra casa, ou melhor, pra Embu, 5h00 horas da manhã, o Cris dirigindo, Katia Bego tentando ficar acordando, o Henry Souza xingando todo mundo, e a gente cantando Roberto Carlos, foi engraçado pra caralho. Ainda faltava descarregar tudo no estúdio, e o batera me dar uma carona pra casa.

Essa vida de rockstar não é fácil.




Palestra!!

Mancha Verde vocês não me representam, quero mais que vocês se fodam, seus vendidos do caralho!! Prometo nunca mais sentar ao lado de vocês, seus bostas. Vou torcer pra TUP encher vocês de porrada. Que lixo!

Camisa amarela? Feia! 2014 completamos o centenário, a camisa tinha que ser vermelha, em homenagem ao Palestra Itália! Mas como esse presidente nem sobrenome italiano tem, não esperava outra coisa. Se o cara conseguir não inaugurar o estádio no ano que vem só por birrinhas com a W Torre, vai ser uma das maiores besteiras que eu vi de um presidente de um clube fazer. Que se foda ele também.

Parabéns aos verdadeiros palmeirenses! Diretoria e torcidinha que se acha a dona do Palmeiras passa, o clube, a história são eternos.

Valeu,Kleina! Se no ano que vem esse banana de presidente trouxer o Luxa, eu não vou assistir nenhum jogo. Vou comemorar a história, porque o presente é complicado.

E parabéns aos jogadores!




No Sesc Belenzinho:









A Bela e a Fera:








MONSTERS OF ROCK


Esse ano pela primeira vez na vida eu fui ao Rock in Rio. E também pela primeira vez eu estive no festival tradicional chamado Monsters Of Rock. Hadil Daaboul é fã de Aerosmith. Por isso, fiz esse sacrifício.


Chegamos cedo, 12h30, quando estávamos quase estacionando, o asno lembrou que tinha esquecido o ingresso em casa.


Como era domingão, não tinha trânsito, mas mesmo assim é claro que demoramos uma hora e meia pra ir(Butantã) e voltar(Santana) para o festival.


Um calor insuportável. Confesso que não entendi como que estava mais quente do que no Rio de Janeiro, tô parecendo um negão. Ardendo tudo aqui.


Primeira e última vez que pisei no Sambódromo. Meu negócio é rock and roll como todos sabem. Talvez até iria pra assistir o desfile da Mancha, mas se tiver qualquer coisa mais legal, eu opto pela segunda coisa.


Um multidão de camisas pretas já estava dentro do recinto. Queria ter ido no sábado, o dia do metal extremo. Ou não.




De cara, avistei a lanchonete do Henrique Fogaça, Cão Véio(excelente nome!), não poderia perder a oportunidade de experimentar o Cão Monstro(creio que era esse nome), um delicioso sanduíche de carne seca com um queijo especial. Eu e a síria tomamos um milhão de refrigerantes, o calor não dava trégua.


Fomos ver o que estava rolando no palco principal. Doctor Sin fazia um bom show. Não é o meu estilo predileto, mas os caras fizeram o dever de casa.


Enquanto isso no espaço do Wikimetal rolava várias jams, bandas cover bem legais. Ao lado tinha um stand do Manifesto Rock Bar. Encontramos uma sombrinha dentro do Cão Véio. Ficamos um tempão lá até dar vontade de assistir as outras bandas.Presenciamos umas meninas que pareciam filhas das Runaways(tocavam bem) .


O Queensrÿche estava insuportavelmente alto, não dava pra ficar.


Tentamos assistir o Ratt, não deu. Desculpa, mas depois que você assiste Whitesnake, você entende o que é hard rock de verdade.


Que bandaça! David Coverdale continua cantando divinamente. Eu me surpreendi muito com esse show. Em 1996, 97, tinha visto a banda em um festival, não gostei, ou na época eu só queria saber de metal extremo, ou de repente foi naquela época que o Coverdale tinha operado a garganta e não cantava nada. Eu tô achando que ele estava em carreira solo naquela época, não me recordo. Mas deve ser por isso que não curti muito naquele tempo. Os integrantes do Whitenaske são fenomenais, não sei o nome de ninguém, mas tenho certeza que são foda.


Antes do show do Whitesnake, encontramos o Douglas, vulgo: Vampeta, vamp. Muito legal, o cara estava comemorando o aniversário com a banda convidada: Aerosmith.


O Aerosmith é uma máquina de hits, clássicos. Impressionante. Esses dois shows valeram por ter enfrentado horas e horas em baixo de um sol escaldante.


Uma mina durante o show do Whitesnake não parava de gritar:"odeio solo, odeio solo de guitarra". Nessas horas eu queria que o dj do Slipknot estivesse presente. Não entendeu? Ele comentou que se não fosse músico, ele seria Serial Killer.


Antigamente o que você mais via nos show era a garota ser levantada pelo namorado, hoje em dia isso virou impossível. As pessoas jogam copos, e xingam de "puta" a pobre garota. Nos tornamos mais individualistas, egoístas, queremos o show só pra gente, preços absurdos dos ingressos faz com que queremos ver tudo, não podemos perder um minuto, ou é em função das câmeras fotográficas? Observei isso no Rock in Rio também. É claro sou a favor de não levantar ninguém. Quer ver de pertinho, veja da tevê.


Na saída(uma hora da manhã), eu a minha wife ficamos esperando um tempão no estacionamento as pessoas irem embora, o nosso carro era um dos últimos, então deu tempo de ficarmos descansando. Corpo quebrado, tudo quebrado.




Ah... o rock and roll é viciante.






















Eu e o garçom:

"Temperatura louca,né?"

"É, pois é, palmeirense, outro dia eu estava vendo o filme "O Dia Depois de Amanhã, parece com os nossos tempos".

"É, é o fim dos tempos!".

"Não, não, fim dos tempos é outro filme".




Só me restou concordar com o garçom,





Chico Buarque, Caetano Veloso, Djavan, Paula Larva, não significam nada pra mim. Eu também não significo nada pra eles. Estamos quites. O Joaquim Barbosa defende a liberdade, foi isso que eu entendi. Então palmas pra ele e que se foda a MPB. Dessa lista eu só tiro o Tremendão, que sempre foi rock and roll. O resto é uma chatice sem tamanho.





O Grande Toninho Tony Iron presidente vitalício do fã-clube do Sepultura. O cara lutou e continua lutando pela banda, e por outras bandas. Altas histórias. Uma lenda viva do Metal!






Ontem fiquei escutando Celly Campello, isso é demais! A inocência do rock and roll, da vida e tal. De cada 10 palavras, 11 eram "broto".

http://www.youtube.com/watch?v=K-FLU9AxXQE&list=PL4926FC560914D6F7 — 

Ainda bem que nunca fiz pré-vestibular, vestibular, Enen, Enem, tenho raiva de toda essa loucura, desses desmiolados que pensam que são gênios só por passar numa porra de vestibular. de jovens que se matam por não terem passado. va fan culo!


Avenida Paulista 50km é a velocidade ideal? Ah sim, se tu estiver de bicicleta. A cidade só regride, é incrível. Parabéns ao PT, PSDB, e viva o Brasil!!!


"WE WHO ARE NOT AS OTHERS"

Essa semana eu estou surdo. Com dor no ouvido. É muito rock and roll no fone. Mas não tem jeito, é um vício.

Fui ao show do Sepultura no Sesc Belenzinho e voltei mais surdo ainda.

Pra conseguir esse ingresso, a Hadil Daaboul teve que se virar em mil. No site dizia que tinha acabado( ela tinha entrado no horário certo para comprar). Ela desconfiou, e insistiu, insistiu. Falaram que o site estava com defeito- e isso porque era uma data extra dos show do Sepultura ,pois já tinha esgotado os dois dias disponíveis- esgotou em uma hora, algo assim.

Ela teimou, mandou a sua mãe ajudar, mas no final quem acabou conseguindo foi ela mesmo.

Sepultura para sócio= 5 reais!! Só pode ser um sonho. Agradeço a minha chefe por ter me indicado a fazer a carteirinha do Sesc. Vários cursos legais, e sempre tu paga ingresso mais barato. A minha mina também vivia me falando para eu me associar.

Fazia tempo que eu não assistia um show ao vivo in loco do Sepultura. Acho que o último que assisti ainda era o Igor na batera. Como sempre vi a Waneska Candidopor lá. Fã número 1.

Antes do show, na rua que leva ao Sesc, trombei o Sergio Mello devidamente uniformizado. Ele virou pra mim e disse quando eu falei que ia ao show do SEPA:" boa sorte!".

Bom, vou falar o quê de um show do Sepultura?! É muita energia, é muita força, escutar músicas que te mudaram, que o ajudaram a suportar a aborrescência é foda, se não fosse o Sepultura, talvez eu nunca teria descoberto a maravilha do death(thrash) metal, de um som que acalma a minha fúria.

É perfeito para quem considera essas palavras um hino:"walking in these dirty streets with hate in my mind".

O projeto do Sesc era uma homenagem ao Chaos A.D, comemoração de 20 anos do álbum que mudou o heavy metal. Tocaram na íntegra. Não foi na ordem, achei estranho, mas tá valendo.

A banda cada vez mais entrosada, Derrick se superando, como é engraçado o Fumaça. Andreas Kisser é a alma da banda, um dos maiores guitarristas do mundo. O Paulo fazendo a casa cair abaixo com a potência do seu baixo. E o moleque prodígio Eloy Casagrande, honra a tradição dos grandes bateristas que o Sepultura sempre teve.

Muito legal o programa do show, um prospecto bonito contando a história do álbum.Rödrigo Söuza Killmister peguei um pra você.

Os ingressos estão esgotados, mas se eu fosse você, eu tentaria entrar de qualquer jeito, é um show histórico. Hoje e sábado vai rolar.

Na saída vendo as lindas fotografias do Sebastião Salgado, vale muito a pena passar no Sesc Belenzinho pra dar uma olhada nessa exposição, cada foto que é uma loucura. O cara era Grande mesmo.

Indo já embora, trombei o gente finíssima palestrino Oga Mendonca, o cara é do Hip Hop, MC, mas tava felizão pelo show que havia presenciado. Na sua companhia(senão tô louco) estava um ator, mas como sou burro, não me lembro o nome dele. Perdoe a nossa falha.

O título aí de cima é de uma das músicas do disco Chaos Ad, uma das minhas prediletas, nunca tinha visto ao vivo. Quando eu era adolescente, eu escrevi uma parada com esse título.

OBRIGADO, SEPULTURA!! Vocês levantam a minha alma!

"WE WHO ARE NOT AS OTHERS"

Nós que não somos como os outros.
Nós que incorporamos a dor do mundo.
Nós que sabemos que tem muitas pessoas que passarão o natal tristes e sozinhas.
Nós que vemos o dia a dia cada vez pior e não podemos fazer nada.
Nós que vemos as pessoas se matarem por nenhuma razão.
Como dizia meu avô :"cada pessoa que passa é um drama que caminha".
Nós que ficamos esperando aquelas garotas em vão.
Nós que achamos que nada daria certo.
Nós que achamos que a tranquilidade é quando chegamos em casa e colocamos um som.
Nós que esbarramos nas pessoas nas ruas.
Nós que ainda vamos fugir.
Nós que ainda vamos morrer por uma mulher.
Nós que sempre vamos ser loucos.
Nós que sempre vamos ficar com os olhos molhados.
Nós que um dia amamos Deus, no outro odiamos.
Nós que não somos como os outros.






"Pedro, quando você entrou aqui no trabalho, na primeira semana no jeito que você falava com a nossa chefe, a gente achou que você tinha algum desequilíbrio mental". Ainda bem que eles só acharam, he he.



EM MEIO AO CAOS, O MUQUETA NÃO PARA

Dando sequência ao lançamento do seu novo álbum, a banda paulista Muqueta na Oreia disponibiliza o seu novo teaser.

Com a produção primorosa da Infinity 3D, no clipe assistimos as imagens de Brasília destruída. Nada mais atual.

A estátua da Justiça, localizada na Praça dos Três Poderes é estilhaçada, pessoas enlouquecidas, enfurecidas com o país, promovem arruaças, greves, passeatas, a paranoia é um perigo para a população.

Entre os escombros, os membros da banda (Bruno Zito, Cris, Henry e Ramires) despejam o mais puro metal, renovando a fé no rock & roll. O Muqueta na Oreia dá um respiro no meio de tanta confusão e bota as baratas pra dançar.

É um som único.
http://www.youtube.com/watch?v=4dVMjy3NxFU


E para você que ainda não garantiu o seu, agora o álbum também está disponível nas lojas Aqualung Records, Die Hard Records, Hellion Records Brazil, Rock Shock e Baratos Afins da Galeria do Rock.

- no site da MCK (http://bit.ly/muqueta_mck);
- claro, no site oficial do Muqueta (www.muquetanaoreia.com).








Um bar na Alemanha tocando Muqueta na Oreia. E ainda a música que tem a minha letra, como diria Trajano:"parei!". Obrigado, Muquetada! Forte abraço, Miguel Bilemjian!




Mais vale um Beagle vivo do que 100 seres humanos.


Aquela Suzane, a que matou os pais, até outro dia estava recebendo pensão(acho que é esse o nome) por ter perdido(??????) os pais!... sério, tem hora que acho que vivo em um filme de ficção, e daqueles bem ruins.

Passagem de avião de São Paulo para o Rio mais caro do que SP-NY! Tá certo.



Passava o jogo do Palmeiras X Guaratinguetá, de repente sai do ar, e colocam um vt de Corinthians X Atlético Paranaense. Sportv liga para os seus consumidores( ou será que foi ao contrário?) para informar que não sabe o que aconteceu. A NET libera o pay per view. Pelo menos tiveram o bom senso.

No comments: