Wednesday, January 08, 2014

MUQUETA NA ROADIE CREW

A melhor revista de metal do país.

Ramires me liga ontem à noite."O Muqueta vai estar na Roadie Crew de Janeiro!". Hoje pela manhã, corri nas bancas do centro e não achei. Resolvi tentar na Galeria do Rock, achei na loja Relics("nós recebemos antes que todo mundo"). Comecei a ler, tentar encontrar a resenha do "Blatta", olhei olhei e nada, já ia ligar pro Ramirão dizendo que fomos enganados. Resolvi analisar com mais calma, e estava lá a resenha do novo álbum do 
Muqueta Na Oreia.

Liguei pro vocalista, disse que eles tinham passado de ano, pela nota(risos), e no meio da Galeria comecei a ler o que a crítica do Antonio Carlos( Tony Monteiro) dizia para o meu amigo. Que cena!

Sair na mesma edição que o Sepultura, a banda que, se não existisse, eu não estaria escrevendo isso agora, o Muqueta não teria nascido, entre outras milhões de coisas. Obrigado,Sepultura!

E a análise do disco estar ao lado do Black Sabbath?!
Os caras da banda vão pedir mais o quê?!

Muqueta!!!






4 comments:

Rodrigo said...

Não perco a Roadie Crew por nada nesse mundo! Saiba que não paro de ler essa revista! Parabens a Banda e tomara que sejam entrevistados!

Pedro Pellegrino said...

Obrigado,amigo!Tamô junto! Forte abraço.

Clessio Bomba said...

espero que sair na RC abra muitas portas ao Muqueta... e falo mais: ainda vamos ver essa banda na capa dessa revista... tenho certeza. ass.: Clessio

Pedro Pellegrino said...

Valeu,Cléssio! Você é o cara! Grande abraço.