Thursday, July 26, 2012





Conheci e entrevistei um dos maiores Chefes de Cozinha do país,Henrique Fogaça. Seu restaurante "Sal Gastronomia"http://www.salgastronomia.com.br/ é apontado como um dos principais da boa culinária. Dá uma lida, veja se não dá água na boca...(http://gastrolandia.uol.com.br/onde-ir/restaurantes/sal-gastronomia-um-dos-menores-e-melhores-restaurantes-de-sao-paulo/) E para a minha alegria(rs), Henrique é vocalista do Oitão, uma banda fudida de hardcore/metal/punk e outros sons calminhos. O maluco é gente finíssima! Valeu,Henrique! Podrera até a morte!









3 comments:

Rodrigo said...

Vai virar cozinheiro tbm, Padrinho? Abçs!

Pedro Pellegrino said...

Porra, era uma boa, ganharia bem e comeria melhor ainda, haha. Tão precisando de estagiário lá no restaurante do Henrique, cola lá. Abração! Li seu blog, as coisas vão melhorar,mano, não fique tão mal, assim que eu tiver melhor em todos os aspectos lhe dou uma força.

Rodrigo said...

Sei não, Pedro. eu tava mesmo com vontade de esquecer que eu existo. Se leu com atenção, vc entendeu. não repito e é direcionado a quem quiser ler essa merda. A gente se fala depois. Abraccio.