Thursday, September 13, 2012






"Eu Não Vou Perder pra Essa Ponte Preta... Eu quebro tudo de novo, eu me mato, mas eu não vou perder esse título", pensei nessas palavras do Marcão ao receber uma mensagem da minha namorada de que o Scolari estava fora... como assim, Pedro?! Eu me sinto assim:" seus filhos da puta, vocês não vão tirar a minha felicidade!!!". Parabéns,Palmeiras, acabam de decretar o rebaixamento, que nível maravilh
oso de gratidão com o técnico que depois de 13 anos conseguiu um título de destaque. Nos últimos 30 anos, sabem quais os únicos técnicos que conquistaram um título pelo Palestra? O Felipão e o Luxemburgo. Como disse o próprio Luiz Felipe:" passaram 20 técnicos pelo Palmeiras, nenhum obteve um troféu!". Ótimo, já vou me preparando para mais 10 anos sem ganhar porra nenhuma! Vão todos pra puta que pariu!! Ano que vem é série B e jogos contra o Boca na Argentina, só o Palmeiras mesmo! Um time com uma diretoria dessa merece cair mesmo.

1 comment:

Tecdistrib said...

Injustiça.. esqueceu de agradecer o juiz e a Kia...