Thursday, September 13, 2012

Não confie em nenhum médico com mais de 32 dentes.

Dr. Henrique Basano(sobrinho da minha avó) era um gênio, e atendia as pessoas DE GRAÇA! Enquanto que tem outros por aí...







A melhor Coca é a da Pepsi, frase proferida por Paulo Curi.

Muqueta Na Oreia tava fazendo uma cover dos Titãs. Eu só escutando e ficando abismado com a capacidade dos caras. Aí, fui ao banheiro, quando eu voltei, ainda tava rolando, comentei com eles:" caramba,hein?! tá muito bom, perfeito", aí se não me engano, o Henry Everton de Souza mandou:"o doidão, isso é o cd !".

A melhor rádio do Brasil sil sil zil, do homem-enciclopédia,Roberto Maiahttp://blogdomaiaradio.com/



Serj Tankian concedeu uma entrevista ao site "Tenho Mais Discos que Amigos", gostei dessa parte:

TMDQA!: "Há alguns anos estamos vivendo uma época em que não temos bandas de protesto no mainstream como tínhamos com grupos como System Of 
A Down e Rage Against The Machine. Por que você acha que isso está acontecendo? Com certeza não faltam motivos para brigar e protestar."

Serj: "Eu concordo com você. E não sei porque isso está acontecendo. Há muita música comercial, eletrônica ou pop, sem uma mensagem positiva. Eu não sei porque, mas você pode colocar parcela da culpa na população por ter muita música ruim. Há uma prerrogativa nas grandes gravadoras, mas também diz muito a respeito do comportamento das pessoas, que têm que mostrar seu poder como consumidores e pedir por música de mais qualidade. Quando as pessoas fizerem isso, as gravadoras irão começar a investir, produzir e vender música com conteúdo e de qualidade."

Para conferir a entrevista inteira, clique aqui:http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/2012/07/31/entrevista-exclusiva-serj-tankian/






"Peraí, uma revista que fale só sobre música?!", foi isso que pensei a primeira vez que comprei a revista Bizz. O futebol já existia na minha vida, substituindo a primeira loucura, que eram os games. Mas parece que com a música, a paixão fo
i maior. Uma espécie de libertação. A revista Bizz era uma espécie de bíblia para quem gostava de música. Aprendi muita coisa. Vários amigos meus também(Paulo Holland). Por isso achei de extrema importância esse documentário, vale a pena conferir. Volte,Bizz! Disparada, a melhor revista desse segmento que eu já tive o prazer de ler. http://www.youtube.com/watch?v=pg0KuPIXvRE


Ah, nada como passar dois dias empurrando o carro por falta de bateria... maravilha,Alberto!!

Não agradeci direito
Me fudi direito
Agradeci direito
Morri com o dinheiro.





Xiii, não é má vontade, mas é a segunda música, segundo videoclipe que acho bem fraquinho dos Racionais, pra quem demorou tanto tempo pra lançar um álbum, eu esperava bem mais, tá feia a coisa. A canção "Mulher Elétrica" já era estranha, porém, é extremamente superior a essas duas novas...http://popload.blogosfera.uol.com.br/2012/09/09/o-molho-azedo-saiu-o-novo-video-dos-racionais/










BRUCE, PALMEIRAS, MEU PAI, AMOR, CASA...

Não tem como não comparar minha vida com o futebol do Palmeiras. Pra quem leu o "Febre de Bola", sabe do que eu estou falando. Se bem que , eu acho que eu já fazia isso antes de ler o livro, pois bem... Tantas coisas legais acontecendo na minha vida, o título da Copa do Brasil, e agora essa draga de fase do verdão. Parafraseando o Botofogo:" tem 
coisas que só acontecem com o Palmeiras!". Depois de anos de sofrimento, um título, nunca comemorei tanto! E após uns meses, o time tem grandes chances de ser rebaixado, só um milagre salva o Palmeiras!

Do outro lado, hoje conheci três caras super bacanas, Carlos BlancoMarcio Brandão Pereira e Vila Dias. Eles entendem mais de Bruce Springsteen do que o próprio Bruce Springsteen! Foi muito agradável e divertido conversar com os caras e escutar os causos do mundo do rock, do Boss, entre outros tópicos.

Ganhei 3 posters do meu ídolo, dois cds, um monte de palhetas, não sei nem como agradecer os três mosqueteiros!!

Meu pai está com uma sonda há 6 meses, o médico fez uma porção de cagadas com ele, esse é um assunto que me deixa muito mal, mas meu pai é tão de outro mundo, isso foi dito por um médico de verdade(comentei faz uns dias sobre ele aqui no FB), Henrique Basano, ele dizia que meu pai ou era um gênio ou de outro mundo, ele andava com um poema do meu velho na sua pasta de médico... por que estou falando isso? Porque ele consegue sorrir, consegue viver uma vida normal mesmo estando com uma sonda no dito cujo, ele tem problema na próstata, e há seis meses(volto a repetir) ele sofre com isso, mas nem por isso fica reclamando da vida... Fica, sossegado, pai, você vai sair dessa!

Algumas histórias que eu escutei do pessoal da comunidade do Bruce Springsteen, também me fizeram pensar no meu pai... o ser humano é bem frágil, e a vida ás vezes é muito injusta, principalmente com aqueles que não mereciam toda essa dor...

A milésima briga que tive com a minha namorada, fizemos as pazes de novo, e vou repetir pela "infinita vez", eu te amo muito,Hadil Daaboul! Obrigado por me aguentar!

Por último, mas não menos importante(como diria o Bruce apresentando o Big Man), acho que finalmente vou conseguir morar sozinho. Meu avô vai me dar uma casa... apesar de tudo, tem vezes que me sinto o cara mais azarado sortudo do mundo! risos...

Um beijo pra minha mãe, pros meus amigos, pra Xuxa ,e pra você que teve a paciência e a pachorra de ler até o final, rs.

Pedro Alvarez Pellegrino.

Obs: e pra finalizar, dia 16 tô indo pros EUA assistir o Bruce!! aaaaaaaaah! Bruuuuuuuuuuuuuuuuccccccce!!

No comments: