Sunday, November 11, 2012

Amigos, uma história que aconteceu comigo esses dias: No encontro aqui do pessoal da comunidade antes do show do Boss, o Carlos Blanco me cedeu três posters do Bruce. Um, é claro, peguei pra mim. O outro dei de presente pra Patrícia Rodrigues. E o terceiro, eu iria presentear a minha irmã, Patricia Grillo. Na última vez que a encontrei, esqueci de levar. Muito bem, ontem, dia 31 de outubro foi ani
versário dela, no dia anterior, fiquei com o poster pra lá e pra cá, pois, queria mandar pelo correio para a Pat. Tentei em vários correios, não deu certo, era preciso de um tipo de tubo pra colocar o pôster dentro e enviar pelo correio. Fui carregando esse pôster até na casa do Blanco, iria deixar uns cds pra ele. No quarto ônibus que peguei na terça-feira, acabei me enrolando na hora de descer no ponto do busão, e tive que sair rapidamente do ônibus, é óbvio que esqueci o pôster do Bruce. Hoje resolvi ver se eu achava o bendito pôster. Cheguei agora pouco. Perguntei para o motorista do ônibus, ele:"acho difícil você achar, mas tenta lá...". Eu sabia qual era o bus que havia tomado, e tentei descer no final do Terminal Bandeira(quem mora em São Paulo, sabe do que eu estou falando), chegando no terminal, perguntei para um fiscal, sua resposta:" olha, moço, melhor tentar no "Achados e Perdidos", mas é só de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00", ou seja: já era...

Falei isso para o motorista que havia me alertado para eu perguntar para o fiscal( era o mesmo motorista, só que agora ele estava fazendo o caminho de volta), ele ainda insistiu:"olha, a chance é uma em um milhão, mas pergunte para o fiscal...".

-"Oi, por acaso o senhor viu um pôster..."
-"Sim, do Bruce Springsteen..."
-"Caramba, que legal..."
-"Eu levei pra casa... se alguém perguntasse eu iria devolver"
-"Tá certo, quando eu posso pegar?"
-"Amanhã estou aqui a partir das duas da tarde..."

"O senhor gosta dele?"

"Gosto bastante, ele tem uma voz incrível, adoro as músicas..."

Pensei um pouco, e disse pra ele ficar com o pôster.

No comments: