Tuesday, January 22, 2013

Aí ontem a gente gravou um coro de uma música, "filho da puta, filho da puta", o estúdio tava fechado, sem ar condicionado, aí alguém soltou uma bufa e o " filho da puta, filho da puta" ficou mais forte ainda.




Todo dia vejo uma mulher medindo a pressão arterial na estação Palmeiras-Barra Funda. Hoje como estava um pouco adiantado, resolvi tirar a pressão. A velha foi falando:" estou desempregada, sem marido, minha filha quer fazer faculdade e estou velha... se você puder contribuir com 5, 10 reais...". Não acreditei no que eu ouvia. "Só posso dar um real", "se você quiser, eu troco pra você, me dá 3 reais, vai...". Que vontade que me deu de mandar essa fdp enfiar o aparelho de pressão no... Achei que ela estava fazendo um caridade para a população, como sou ingênuo.

3 comments:

Frank Costello said...

Eu passo longe desses golpistas. Bando de cuzões, abusando da boa vontade de pessoas, por uma porra de dinheiro. Sai fora! Quanto ao som, adorei. Quero ouvir aquela do filho da Puta incluindo o peido imortal!

Pedro Pellegrino said...

rsrs, boa, Frank Costello? Vamos assistir o Tarantino no domingo? Abraços.

Pedro Pellegrino said...

* a interrogação do Frank Costello saiu sem querer.