Sunday, March 10, 2013





Daniella Cicarelli entrevistando o Chorão para o acústico MTV Charlie Brown, há mile anos: "O que você está achando do acústico?"

"O pessoal do cenário mandou muito bem, a equipe técnica mandou muito bem, a direção mandou muito bem, e seus pais mandaram muito bem também".





Não sou um fanático religioso. Sou católico não praticante. Católico porque nasci assim. Tento respeitar as religiões, mas algumas, confesso que é muito difícil de aceitar. Se o Papa eleito for um brasileiro, o que mais me enche de alegria é que, algumas religiões que exploram o povo vão perder muitos fiéis, eu rezo para isso. E seria uma grande emoção para algumas pessoas que eu conheço ter um Papa brasileiro. Bilhões de pessoas no mundo todo não poder estar erradas. No maior país católico do mundo, seria de bom alvitre ter um brasileiro no mais alto posto da igreja. Irei dar os parabéns, mas pra minha vida e para milhões não vai alterar em nada, e continuarei a ficar com a música do Ratos, composta por um católico:


" catequese de ódio dentro de mim
inquisição de merda vem vindo ai
habemus papam senil macacada
pedofilia santa dogmas da utopia
sagrada hipocrisia não tem mais fim
geriatria é fogo no estopim
bomba moral na igreja desgraçada
o bento te convida pra orgia na sacristia

desacreditei
nunca concordei
não me emocionei
desconectei

a sociologia tenta explicar
toda antipatia em dose cavalar
parâmetros sem nexo prometo estudar
um jovem coroinha pelado no altar!!!




Muito contente em participar desse jornal da minha amiga Mayra Guanaes. Tem um bagulho escrito por mim. A edição ficou bem bonita. Valeu! Dá um clique:http://jornalpimenteiro.weebly.com/uploads/1/3/2/1/13219818/pimenteiro04.pdf

Trabalhar na madrugada ouvindo Band Fm, é desejar o fim da humanidade. Como pode existir uma rádio tão ruim, e as pessoas ainda gostarem disso?! Axé, pagode, e o melhor: histórias de casos amorosos, uma rádio-novela do passado, com aquele ar sofrido, com o locutor exagerando na entonação das vozes, casos de amor que poderiam ser resumidos em um minuto, casou, separou, morreu, não, fica lá naquela embromação.

Ainda bem que saquei meu mp3, e escutei uma entrevista do Claustro para uma rádio gringa. E no dia seguinte ouvindo a Kiss FM, tocou uma música rara(no dial brasileiro) do Bruce.





Nessa semana, como tive uns horário malucos, por pura coincidência cruzei com dois caras(em dois dias diferentes) que gostaria de ter trocado uma ideia. Com o Thiago Dj, da 89, e o lendário Clemente. Os dois bem ao meu lado no vagão. O Clemente ainda olhou pra mim. Talvez por eu estar com uma camisa do Rage Against The Machine, ele deve ter pensado que eu iria reconhecê-lo, perdão grande Clemente! Eu sou um goiaba. Fica o registro. E quem sabe mais pra frente eu troque uma ideia com vocês.

No comments: