Thursday, January 02, 2014

O RÉVEILLON EM SERRA FOI ESPETACULAR!

Cheguei na segunda, quase terça. Meu pai e meu primão foram me buscar. Carlos Eduardo Bianchini nos salvou e ainda ofereceu um lanche(tirando ter me vencido por 8 a 1 no Playstation) o Kaká é O cara!

Não sabia que a tia Marlene Marteleti Iassuda estaria por lá, foi bem legal ver a tia Mamá e seu delicioso doce de chocolate. Marcelo Pires, o corinthiano gente boa estava tomando uma coca-cola.

Carla Migliori com a sua meiguice de sempre, e a filha do casal Gabriela Pires(pela primeira vez convivi com ela), que garota bacana, parabéns aos meus primos, criaram uma excelente pessoa! Concordo com o Hugo, marido da Beta Morrone.

Vamos para o dia seguinte, porque eu já estou me confundindo, voltei de Serra Negra hoje e fui para o trabalho, nem sei mais que dia é hoje.

Desci para jogar um tênis com o Rodrigo Martelletti, mas já tava terminando, então tentei jogar um futebol. Não ia jogar(antes tava batendo uma bolinha com o Thomas), aí um cara teve que sair(parece que esse moleque é o número 2 no ranking de tênis do Brasil na idade dele, 14 anos), aí eu o substitui no futebol, é claro.

Fazia uma década que eu não jogava um contra. 8 contra 8, acho que era isso. Dois minutos na zaga e eu já estava pedindo água. Dei uma de Tonhão e consegui tirar meia bola. Quando estava pedindo ajuda aos céus, falaram pra eu ir para o gol. "O Goleiro está meio assustado", assim disse um cara após uma linda defesa minha. Eu suando a mil, aí terminou a partida, eu dei graças a Deus, não conseguia respirar. Isso que dá ter essa minha vida regrada. Mas foi legal pra caralho.

Na piscina estavam Isabela Bertini, Yasmim Bertini, Marina e a cinéfila Duda Smilari.

Subi para a minha casa, antes de dar uma volta com o babbo, fazia tempo pra cacildis. Vamos jogar um tênis? Não, os dois estavam bem cansados. Encontramos com o africano Renan(irmão da Ilka Lopes Bertini) e a sua mulher de Moçambique(estou fazendo confusão de propósito), eu acabava de conversar com uma moçambicana no meu trampo e eles estavam voltando de lá, sincronicidade, é a palavra.

Fiz uma siesta, eu estava gripado, tava foda respirar.
Aí logo mais ia começar a cerimônia da bexiga. Nunca havia participado. A gente faz uns pedidos que gostaria que fossem realizados e coloca dentro da bexiga. Não acredito muito nisso, assim como não acredito em horóscopo, mas o que vale é o sentimento bonito que emana das pessoas. O Guigão e a Luciana Martelletti iam enchendo com gás hélio- puta troço pesado- e a Andrea Martelletti, Renata Alabi e outros iam colocando os papeizinhos dentro do objeto e colocando na sacada.
Quase o condomínio(de casas) inteiro vai lá participar. O Marcos Martins e a Roberta Forster Fulfaro Martins estavam por lá também. Pô,Marcão, tava boa aquela vodka com energético,hein?! E obrigado pelos elogios! Eu nem sabia(risos).

Brindamos com champanhe e soltamos os balões. Começou a chover. Parecia que tinha sido sincronizado.

Mais tarde, chegou mais gente. Muita comida, muita bebida. Os filhos do Fernando, grande amigo do tio Zezo(José Martelletti) estavam no recinto também, com suas respectivas mulheres e filhos.

Minha tia Eliana Pellegrino leu um texto bem legal de Walt Disney.

Fizemos uma roda(vai vendo que tem pouca festa e cerimônia), meu pai fez um bonito discurso. Não preciso falar nada do Vicenzo, quem me conhece, já sabe o que eu acho do meu ídolo.

Eu, Cacá,Guigo e Cem(Vitché,Miché-como diria o amigo do grande Cassio Manga) fomos lá arrumar os fogos.o Randall Neto iria adorar essa parte.

Ficou bem afudê! Apesar de todas as críticas que eu tenho e muita gente tem contra fogos, não tem jeito,esses baratos são bem loko, e querendo ou não, a festa fica sempre mais bonita. Gosto quando meu time é recebido por uma bateria de fogos.

2014 é o ano! Se bem que eu acho difícil ser melhor do que 2013,mas não custa sonhar.

Após os festejos,fomos no clubinho curtir mais festa. Mais bebida e músicas especialmente dedicadas a mim. Na volta,trouxe as mina de volta pra casa,quase que uma delas não veio(não podia deixar passar batido essa, ha ha).

Ah, não posso deixar de citar também a mamãe dos últimos nove meses, Daniela Morrone e o muito querido Dudu, estavam com o João Pedro.

Um bacio para Tia Eneida, Tio Bebeto,tia Maria e outros que devo ter esquecido.

Pra terminar os dias maravilhosos, jogamos bastante Perfil 5. Gosto pra caramba de jogar esse jogo.

Com certeza esse foi um dos melhores finais de ano que eu passei na minha vida.

VALEU!





2 comments:

Rodrigo said...

Podia ter me ligado para me desejar feliz ano novo! Mas valeu!

Pedro Pellegrino said...

Feliz ano novo meu chapa! Que nesse novo ano você pare de mandar comentários tão chatos! haha. abraços.