Saturday, March 22, 2014

Meu colega de trabalho Ezequiel Gobetti, grande palestrino, foi assaltado.Levaram seu dinheiro. Hoje o cara estava triste, brinquei com ele por ele não ter ido almoçar."Pô, cara não é fácil, eu ia usar esse dinheiro pra comprar as coisas pros meus filhos, e dar a primeira entrada no Avanti". Ele estava muito feliz por se associar ao plano do verdão.

A aniversariante do dia, ao invés de colher os louros pelo seu aniversário, resolveu arrecadar uma grana pra ajudar o Ezequiel. Conseguimos chegar bem próximo do dinheiro que foi tomado pelos assaltantes.

Quando a nossa chefe(Lilian A. Silva) reuniu a todos e disse que tinha uma coisa a falar, "olha, o aniversário é da Celeste Santana, mas quem vai ganhar o presente é o Ezequiel...".

Ele abaixou a cabeça e começou a chorar. Não conseguiu falar nada.

Depois de algum tempo, ele veio com uma folha de agradecimento, imprimiu e distribuiu para todos.

O colega... colega? nada, esse cara pra mim já é um dos grandes que eu conheci na vida. Linda atitude,Celeste!

AGRADECIMENTO

"Pessoal...

Não tenho nem palavras para agradecer o gesto de carinho e compreensão que vocês tiveram para comigo, mas uma coisa é certa ,DEUS com certeza olha e muito por cada um de vocês. Peço humildemente ao SENHOR que não deixe que nada de mal aconteça com vocês e com ninguém da família de vocês, é muito gratificante saber que em um mundo com tanta violência e hipocrisia, ainda existem pessoas assim como vocês, que com um pequeno gesto ganham ainda mais um espaço especial para DEUS, e é por esse tipo de gesto que eu ainda acredito no ser humano, e desde já saibam que sempre estarei torcendo pelo sucesso de cada um de vocês, seja no plano familiar, como profissional.
Para finalizar, pode contar comigo sempre que precisarem(até mesmo se for para um ombro amigo), que Deus abençoe vocês e seus lares e que não deixe faltar nada e que nunca a luz que ilumina cada um não se apague jamais.

Muito obrigado do fundo do coração...

Ezequiel..."

No comments: