Friday, May 29, 2015

OBRIGADO, ESPN

Todo dia eu chego em casa, ou se já estou e vou ficar em casa, a primeira coisa que eu faço é ligar a tevê e colocar no canal 70, da Espn Brasil.
Se o meu plano de assinatura tivesse só esse canal, eu não me importaria. Ás vezes eu fico meses sem colocar nos canais aberto, não sinto a menor falta.
24 horas na Espn, assim diz, meu amigo Guilherme Barbosa Ratola. Uma vez saímos de casa e deixamos a tevê ligada na ESPN, pra não perder tempo ao chegar em casa e ter que ligar na Espn .Chegou uma época que a gente decorava os programas, assistia ao vivo, via as reprises, as reprises das reprises, já sabíamos até a fala dos apresentadores, comentaristas, narradores e repórteres.
Por isso, pra mim foi um aniversário inesquecível passar ao lado desses caras.
Muito obrigado ao gentleman, Osvaldo Maraucci, por me apresentar para a equipe inteira da emissora e sempre dizer para cada pessoa que eu sou jornalista e estava fazendo aniversário. Foi uma honra! Muito legal assistir um programa ao vivo, "Pelas Quadras- Em Paris", sobre o torneio de Roland Garros- eu amo tênis. Ver um dos meus ídolos do esporte, Fernando Meligeni autografando o meu livro(sua biografia, escrita em parceria com André Kfouri, que também estava no programa), foi impagável. Escutar as piadinhas no intervalo, as brincadeiras entre eles, ficar na sala de maquiagem com eles, sem palavras.
Maraucci mostrou toda a infraestrutura do canal, gigantesco! Umas 70 mil salas! É pra ficar perdido.
Conheci quase todos, um ou outro não encontrei, ou não consegui cumprimentar e tirar uma foto para a posteridade,mas nunca imaginei um dia estar na ESPN, conhecendo a redação, é arrepiante pra quem é jornalista e ama esportes.
Santista Maraucci, valeu mais uma vez! E estou pronto pra outra, rs.
Obrigado ao meu pai ( Vicente Pellegrino) por ter feito esse meio de campo(defesa e ataque), lá de Serra Negra, com o serra-negrense(rs), Maraucci, melhor presente de aniversário que esse, não existe.
Fiquei superfeliz ao ver o Canalha e o Gian citando o nome do meu pai noBate-Bola ESPN Brasil( e falando sobre a peça do Palestra), e comentando sobre o careca aqui também, pô, mais uma vez:Obrigado!
Grande abraço pra vocês.
Obs: algumas fotos só posso publicar após o dia 8 de junho, é sério, a produtora e ex-mesa-tenista Li, pode dar cabo de minha pessoa(risos).
Obs 2: Sanduíche de rosbife espetacular da padaria Real, onde os caras da Espn quase moram.
Obs 3: prometo que é a última: cheguei duas horas antes do combinado com o Maraucci, quem eu encontro na frente da Espn? O próprio Maraucci e o Mauro Cezar com a sua vespa, soltando abelhas africanas. Achei melhor não mexer com ele.













No comments: